Bang me Inspira

 
니가 좋아하는 일을하고 그 일을 사랑하라 NEVER GIVE UP! 

Oh Wait!! 
Ninguem aqui sabe coreano, mas essa frase me deu um animo sem dimensão.
Pra quem me conhece um pouco mais, como eu também ja falei aqui, só fascinada pela coréia. Musica, novelas, filmes, dança e claro os atores e cantores coreanos que são lindos, fofos e lindos kkkkk

Esse trechinho romanizado pelo google tradutor (lógico) é niga joh-ahaneun il-eulhago geu il-eul salanghala e traduzindo significa Faça o que você gosta, ame o que você faz NUNCA DESISTA!

Estou mais uma vez começando exames caros e dolorosos e provavelmente passarei por mais alguns tratamentos chatos, dolorosos e que eu espero sinceramente que dessa vez tenha algum resultado. Qnd vi o preço dos exames e quando fui procurar em que consista os benditos estava a ponto de desistir. 
Eis que abro um dos sites de noticias coreanas e vejo que foi lançada essa musica. Uma musica que eu esperava a alguns meses e achei pela previa que seria totalmente diferente kkkkk. Vi o clipe achei cute e procurei a letra. Me deparei com uma música cheia de incentivo, que te impusiona pra frente, não te deixa desistir e resolvi seguir o que o Bang (cantor) me disse.
Vou continuar, mais uma vez, recomeçar e ver se dessa vez dá certo. Por que só assim terei o que eu quero.
Não é mesmo??

Bem meninas é só isso por hoje.
Vou deixara qui pra vcs conhecerem os cantores dessa musica que me animou e o clipe. Espero que mesmo não entendendo o que eles dizem, vocês sintam as boas vibrações do MV.

  Bang & Zelo


Never Give Up!



Beijos Girls!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Palavras de carinho:

Anônimo disse...

É isso mesmo... fico feliz por vc.
Nunca é tarde para recomeçar e jamais podemos desistir de lutar pelo nosso objetivo e principalmente pelo nosso sonho.
Estarei torcendo p q tudo dê certo e confie pois vai dá!
um forte abraço
sucesso
http://mamaededicada.zip.net/

Anônimo disse...

May que felicidade... muito feliz em saber que vc vai retomar o tratamento,vamos orar com todas as forcas para Deus intercede por vc lindona e dessa vez dara certo.
Jackeline e meninos

Postar um comentário