Expectativa e ansiedade...

deveriam ser meus sobrenomes.
Não conheço nestenem em outros pessoa mais ansiosa que eu.
Sou dessas que não gosta de surpresas pré divulgadas tipo: tenho uma surpresa pra você, mas não vou te contar... Poxa, então não começa a falar deixa ser realmente surpresa. Também não gosto de Menina tenho coisa pra te contar mas só depois...  ¬¬'
 Isso me irrita bastante, porque eu penso que, se você quer surpreender alguém, não vai propagar a informação, concordam?

Passei por tantas coisas antes de voltar pra cá, coisas boas e coisas ruins. Mas de todas elas, ficou aprendizado, do que fazer, do que dizer, do que não fazer ou falar. Do que guardar e do que despejar.
Trabalhei a ponto de fcar doente, saí do emprego e não consigo outro. As contas acumulando-se e eu apoiada só no marido que tem sido um amor, mais ado que o normal  nesses meses.

Perdi uma irmã (Não literalmente. Ela não morreu mas o amor e a consideração que eu tinha sim, morreram e não tem volta.), ganhei um parafusinho coisa mais linda, fui mal criada e atrevida. Desobediente, mas tbm voltei atrás e me reconciliei com quem mais merece, minha mãe.
 Enfim isso foi mais ou menos o que passei. Ainda procuro emprego mas se Deus quiser a entrevista que fiz hoje vai render \o/.

Vou deixar uma foto do parafusinho coisa mais linda pra vcs conhecerem.

 Beijos mil!! 
  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Recomeço

Olá Girls...
Esse é meu novo cantinho.
Passei muito, muito tempo sem blogar mas senti saudades esses dias decidi voltar a esse mundo e as pessoas que tanto me ajudaram em alguns momentos difíceis.
Em especial a uma pessoa que foi minha anja da guarda em tempos de nuvens negras e tempestades constantes, mas que também, está comigo quando a tempestade passa e aparece o arco-íris.
Essa pessoa é a Jack do blog http://blogsjacks.zip.net/.

Minha anja Jack e meus amorzinhos Ruan e Paulo 

Lindos não? Jack amiga você sabe o quanto é importante na minha vida. Minha mãezinha virtual. Love You!!!
  
Vocês repararam que meu template é cheio de flores, borboletas coisas pra reforma? 
Então...  Significa  constante mudança. Que é o que acontece comigo, eu mudo muito. Mudo de humor, de opinião, mudo o cabelo, o estilo de roupa, meus sonhos e minhas metas. E não por ser fraca ou por falta de persistência. Mudo por que meu pensamento e o que eu acho melhor pra mim mudam também, assim como minhas necesidades. 
Mudar faz parte da vida e "eu mudo o mundo que me muda".  

Enfim meninas, por hoje é só, essa foi uma introduçãozinha pra quem não me conhece e pras meninas quem esqueceu de mim relembrar.

Estou mega atrasada com a leitura dos blogs, mas vou correr e colocar tudo em dia!!

Beijinhos mil!!!

E pra quem quiser ver minha trilha de migalhas de pão, ali ao lado tem meu blog antigo.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS