7 Anos ~

Então é março e com ele completo 7 anos.
São 7 anos, 84 meses.
A 84 meses atras eu sonhei, criei expectativas. A 7 anos eu tinha quase 19, hoje tenho quase 26. É uma vida. Uma curta vida se está sendo vivida ou uma longa vida se ela é feita só de expectativas e sonhos frustrados.
Já chorei, já sofri, já desisti e desisti de desistir também.  Hoje não sinto nada, fiquei apática,  fria, seca, perdi a força pra lutar e não consigo me libertar disso. Estou simplesmente parada. Sabendo que não vai acontecer, mas sei lá, vai que uma horas dessas...
Algumas vezes me pego pensando se em algum momento desse periodo, em um unico mês tivesse dado certo. Enfim eu me tornaria uma pessoa feliz... mas ai minha mente fala pro meu coração: - Não começa seu inutil, vc sabe que não  vai dar certo e ainda assim não perde a esperança. Vai por mim e fica na tua...
E eu desisto de pensar, por um  momento ao menos.
Quem me vê sorrindo, rindo, brincando, não sabe o quanto eu luto comigo mesma todos os dias desde a hora que levanto.
Me ligo em coisas fúteis e infantis pra fugir desse peso, dessa dor, dessa carga que teima em pesar e não me deixar em paz.
Eu não sei o quanto terei que contar ainda, seja em meses, anos ou vidas. Só espero que essa contagem acabe. Só espero que acabe...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Palavras de carinho:

Anônimo disse...

Talvez vc diria: É facíl pra ela falar pois já realizou o sonho dela mas, de coração mesmo...
Deus não Se esqueceu de mim - nem de você! Mil vezes não! Ele neste instante, está desejando que creiamos que Ele está agindo para que todas as coisas cooperem para o nosso bem. Então pare de tentar compreender; pare de se preocupar; pare de duvidar do seu Deus! A resposta está chegando! Deus não trancou Seus ouvidos! Você colherá - na estação certa - se não esmorecer!
PARE DE PENSAR! Como vc mesmo disse, não esta fazendo bem pra vc. Pensar em desistir JAMAIS!
NUNCA ESQUEÇA: DEUS AMA VC, NÃO TE ATENDEU AINDA PQ A HORA DELE NÃO CHEGOU!
mamaededicada.zip.net

Gleysa Lopes disse...

Não entendi do que vc quer esquecer....sou nova aqi e to tentando entender sua historia!!

De qualquer maniera força ai!!

Bjs

Postar um comentário