Enfim...

Enfim minha filha tão desejada está pra chegar. Enfim meu coração pode voltar a sorrir, Minha boca pode se abrir, meus olhos choram de alegria e emoção. Minhas lágrimas agora serão apenas pra completar meu sorriso e não mais pra se esconder atras dele.

Meu bebê com cheirinho de bebê, com cheirinho azedinho mais cheiroso do mundo. Meu bebê que me fará ficar noites acordada só pra contemplar seu sono, pra vê-lo respirar.
Esperei muito e agora consegui e essa conquista tem o melhor gostinho do mundo, sinto meu coração explodindo, sinto o sangue correndo nas veias, sinto o riso vindo, o choro vindo, sinto o amor perto. Me sinto viva.

Agradeço a todas e todos que pediram por mim, aos que rezaram, aos que oraram aos que acreditam em santos e pediram interseção e aos que não acreditam em nada disso e mesmo assim torceram por mim.

Obrigada, foram vocês que me deram força pra continuar quando eu já não suportava mais, me empurraram pra cima me falando pra esperar mais um pouco.

Obrigada.

Ela está vindo, vem linda, vem pra mim. Vem minha, só minha e de mais ninguém.

Ela tá logo ali e eu estou aqui de braços abertos esperando por ela.

Enfim... xD


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Palavras de carinho:

Lili disse...

COMO ASSIM?
conseguiu adota ou esta grávida?
Bom, seja qual for o importante é ter conseguido realizar seu sonho.
Vc não sabe o qto rezei, o qto pedi a Deus pra vc conseguir, o qto torci por vc e o qto esperei ouvir isso de vc!!!
Parabéns!!!!
Estou feliz, feliz, feliz por vc!!!
abraço carinhoso

Lili disse...

Vem me contar as novidades e os preparativos pra chegada da bb. Estou orando por vcs!
bjus

Postar um comentário