Expectativa e ansiedade...

deveriam ser meus sobrenomes.
Não conheço nestenem em outros pessoa mais ansiosa que eu.
Sou dessas que não gosta de surpresas pré divulgadas tipo: tenho uma surpresa pra você, mas não vou te contar... Poxa, então não começa a falar deixa ser realmente surpresa. Também não gosto de Menina tenho coisa pra te contar mas só depois...  ¬¬'
 Isso me irrita bastante, porque eu penso que, se você quer surpreender alguém, não vai propagar a informação, concordam?

Passei por tantas coisas antes de voltar pra cá, coisas boas e coisas ruins. Mas de todas elas, ficou aprendizado, do que fazer, do que dizer, do que não fazer ou falar. Do que guardar e do que despejar.
Trabalhei a ponto de fcar doente, saí do emprego e não consigo outro. As contas acumulando-se e eu apoiada só no marido que tem sido um amor, mais ado que o normal  nesses meses.

Perdi uma irmã (Não literalmente. Ela não morreu mas o amor e a consideração que eu tinha sim, morreram e não tem volta.), ganhei um parafusinho coisa mais linda, fui mal criada e atrevida. Desobediente, mas tbm voltei atrás e me reconciliei com quem mais merece, minha mãe.
 Enfim isso foi mais ou menos o que passei. Ainda procuro emprego mas se Deus quiser a entrevista que fiz hoje vai render \o/.

Vou deixar uma foto do parafusinho coisa mais linda pra vcs conhecerem.

 Beijos mil!! 
  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Palavras de carinho:

Michelle disse...

Que menino mais encantador May... Lindo ele! Eu também detesto essa frease: Tenho uma coisa pra te contar mais depois eu falo, caramba fico fula da vida com quem faz isso hehe eu sou muito curiosa, sou gemiliana e não foi a toa que nasci de 7 meses quero tudo pra onte ontem ... Que Deus abra seus caminhos e que consiga voltar logo ao mercado de trabalho e quanto a sua mãe você fez a coisa certa mãe é mãe amiga. Parabéns pela sua atitude e pela sua coragem de se expor novamente. Um beijo e bom fim de semana pra vc.

jackeline disse...

Oh amada que bom fico tao feliz que tudo ficou bem entre vcs quando mme contou eu fiquei como coração apertado,mas para Deus tudo e possivel.
Ele e muito lindo amiga um fofuxo.
Bj grande.

Anônimo disse...

Ele é um lindooooooo! Sorriso mais gostoso da vida!

Postar um comentário