Ouvi e chorei

Ouvi essa musica hoje e simplesmente desabei a chorar.. vai entender...

Esperando Na Janela

Cogumelo Plutão

Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor.
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor.
(Refrão)
Você é a escada da minha subida,
Você é o amor da minha vida,
É o meu abrir de olhos do amanhecer,
Verdade que me leva a viver.
Você é a espera na janela,
A ave que vem de longe tão bela,
A esperança que arde em calor,
Você é a tradução do que é o amor.
E a dor saiu;
Foi você quem me curou.
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz,
Pois lhe tenho bem aqui.
(Refrão)
Você é a escada da minha subida,
Você é o amor da minha vida,
É o meu abrir de olhos do amanhecer,
Verdade que me leva a viver.
Você é a espera na janela,
A ave que vem de longe tão bela,
A esperança que arde em calor,
Você é a tradução do que é o amor.
Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor.
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor.
Estou melhor!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Palavras de carinho:

Anônimo disse...

A letra da música nos faz lembrar de alguém...
Tenho certeza q vc ficou pensando no seu bb q logo estará em seus braços.
Esta música marcou meu tempo de namoro. Ela é linda!
bjus
lili, deivid e joão

Postar um comentário