Dia das Mães e dias depois...

Amadas amigas como passaram o dia das mães?? Felizes né? Eu imagino.
Lembrei de cada uma das minhas amigas ex-tentantes e grávidas que conheci desde a época do meu antigo blog. Pensei em cada  bebezinho que vi nascer e crescer até aqui.

Fiquei super feliz por todas vocês e mesmo sendo mãe só no coração ainda, orei e pedi a Deus que protegesse, guardasse e abençoasse cada uma.

O meu foi bem igual aos outros uhauhauhauuhauhuaah. Sério,  fui na casa da minha mãe, tive que entregar meu sobrinho a mãe dele (e isso dói pra burro) e foi assim, sem nada especial infelizmente.
Não consigo ver o dia das mães como um dia 100% feliz, então, tento torná-lo o mais comum possível.

 Os dias seguintes são a triste rotina de quem não trabalha ou estuda e é viciada em internet. Casa da mãe pela manhã e PC tarde e noite até a sexta feira quando busco meu amorzinho e meu fim de semana é feliz feliz feliz!!!

Bem meninas por hoje é isso. Beijinhos Mil! Fiquem com Deus!!

Recadinhos:

Jack meu anjo que bom que voltou pro mundinho o que sou eu sem você??
Julianna: Me passa a senha do seu bloguinho, to louca pra conhecer seus tesouros.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Palavras de carinho:

Anônimo disse...

Amiga linda amo muito vc palavras sempre lindas.
Que papai do ceu esteja olhando por vc a cada momento.
Amiga acho que a Ju nao esta postando nao tenho a senha tb nao.
Te amamos.Jackeline e meninos,

Anônimo disse...

Oi querida,
todos os dias te incluo nas minhas orações. Q esse seja o seu último dia das mães sem seu bb...
Bjkas
lili e deivid

Postar um comentário